Acidente envolvendo dois motocicletas e micro-ônibus da linha a linha Itabaiana/Macambira deixa vítima ferida em avenida de Itabaiana

Acidentes | 23/08/2013 09h54 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

Na manhã desta sexta-feira (23), uma colisão envolvendo dois veículos de duas rodas e um micro-ônibus da empresa Coagreste, que faz a linha Itabaiana/Macambira na Avenida Manoel Francisco Teles, próximo ao Bairro Eucalipto, em Itabaiana, deixou uma vítima ferida com uma fratura exposta na mão esquerda e um ferimento na face e no pé.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu às 7h10min e segundo informações, o condutor da motocicleta atravessou bruscamente o canteiro da avenida, e ao tentar desviar, o motociclista José Paixão da Silva, 29 anos, que conduzia um veículo shineray, acabou caindo no meio da pista. Um micro-ônibus que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo, e acabou passando por cima da mão esquerda de José.

A vítima ficou caída na pista por cerca de 30 minutos aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Já o motorista do micro-ônibus permaneceu no local até a chegada do Samu.

Do site Itnet

Tópicos Acidentes, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade