Anuncie no i9

Equipe do cantor Pablo age com ignorância e proíbe a transmissão ao vivo durante show em Campo do Brito

Esclarecimentos | 16/08/2013 20h43 - Atualizada em 16/08/2013 20h47

Infelizmente a fama parece não ser sinônimo de educação para a equipe do cantor Pablo durante o show nesta quinta-feira, 15, em Campo do Brito-SE.

Continua depois da publicidade

A equipe da TV CAN e do Portal Galerafest que estavam transmitindo todo o evento através da web, foram pegos de surpresa com a ignorância de um dos membros da equipe do cantor Pablo. A equipe dos dois meios de comunicação que estão tendo todo o apoio da administração municipal foi tratada com bastante ignorância e sendo proibida de transmitir o evento.

O membro da equipe do cantor já chegou à mesa de som, onde estavam localizadas algumas câmeras e com bastante ignorância solicitou o desligamento dos equipamentos, mesmo explicando que estávamos a serviço da Prefeitura Municipal e apenas transmitindo, este membro começou a ameaçar um dos cinegrafistas da TV CAN, a polícia foi solicitada para proteger o cinegrafista.

Sabemos que alguns artistas famosos possuem suas restrições até mesmo na forma de fazer a sua segurança, mas a grande maioria ao ver algo que não querem autorizar solicita a interrupção das gravações, explicam e agem de forma bastante educada, o que não ocorreu em momento algum, pois se isso ocorresse atenderíamos ao pedido.

Por este motivo durante o show do cantor, nossa transmissão reprisou a apresentação das bandas que se apresentaram anteriormente.

Esse foi um ato bastante infeliz, e nós do Portal Galerafest precisávamos explicar e repudiar todo o tratamento da equipe do cantor.

Esclarecemos também que não estamos repudiando a apresentação do cantor, esta que por sinal lotou a área do evento, e sim a atitude de sua equipe em agir com ignorancia e ameaças.

Tópicos Campo do Brito, Celebridades
Mais Recentes
Comentários
Publicidade