Jovens de Itabaiana são detidos em Campo do Brito por envolvimento em assalto a mão armada

Policial | 16/08/2013 13h15 - Atualizada às 16/08/2013 13h17

Policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) conseguiram apreender um adolescente de 17 anos e consequentemente deter um jovem de 18 anos, ambos envolvidos em roubo na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, na tarde desta quinta-feira, dia 15.

A ação dos jovens ocorreu no conjunto Habitacional Abílio José da Cruz por volta das 16h40 e eles conseguiram subtrair dois aparelhos de telefones celulares após surpreenderem duas adolescentes com uso de um revólver calibre 32.

Continua depois da publicidade

A polícia foi informada do fato e ao sair em diligência, a guarnição composta pelo cabo Adiranir e o soldado Adenilson, com apoio do soldado Carvalho da cidade de Macambira, conseguiu interceptar a dupla na Rodovia João Paulo II, em frente a um posto de Combustível, na saída de Campo do Brito, quando tentava fugir com destino à Itabaiana em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, que havia tomado emprestado de uma amiga.

Na fuga os suspeitos tentaram descartar a arma de fogo ao perceber a presença da viatura policial.

O jovem preso trata-se de Felipe Matos Menezes, 18 anos, residente à Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima. Já o menor foi identificado como R. C. J., conhecido como “Negueba”, 17 anos, morador à Praça General João Pereira, centro de Itabaiana. O infrator esteve internado por 45 dias na Unidade Sócio Educativo (Usipe), em Aracaju, de onde saiu há cerca de 30 dias.

Do site Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade