Anuncie no i9

Primeira noite da festa dos Caminhoneiros e Padroeiros 2013 de Campo do Brito: Sucesso já esperado

Informativo | 15/08/2013 09h18

A abertura do evento ficou por conta da Banda Temperatura, que cumpriu seu papel empolgando o público. A continuidade da animação da noite de quarta-feira foi garantida pelo jovem talentoso Cleyton Alessandro, que esbanjou carisma cantando um ritmo que já caiu no gosto de todos, o sertanejo universitário.

Continua depois da publicidade

A terceira apresentação foi da Banda Mauricinhos do Forró, que em seus 10 anos de estrada deixa sua marca por onde passa. A festa finalizou com a apresentação da Banda Alma Gêmea, que tocou até o sol raiar, com uma indiscutível presença de palco e músicas que já estão na boca do povo. Como era de se esperar, a banda que arrasta multidões fechou com chave de ouro a primeira noite da Festa dos Caminhoneiros e Padroeiros de Campo do Brito.

O camarote, com capacidade para mais de 200 pessoas, recebeu autoridades do município, bem como, pessoas que compõem a administração (secretários, vereadores, equipe da organização do evento e familiares). O prefeito Léo Rocha falou das expectativas em relação à festa. “Hoje os britenses estão tendo uma festa do nível que merecem. Toda estrutura foi montada pensando no bem estar da população, aliás, tudo que a administração Construindo um Novo Tempo realiza, é pensando unicamente no bem do povo britense”. Para o vice-prefeito, Paulo César Lima, esta foi uma noite de muita emoção. Segundo ele, estar participando desta festa é algo que já estava nos planos dele e do prefeito Léo Rocha desde o dia 07 de outubro de 2012. “Essa festa, que está acontecendo hoje é a realização de um sonho”, comentou o vice-prefeito.

Com informações: SECOM | Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade