Anuncie no i9

Prefeitura de Campo do Brito monta mega estrutura para Festa dos Caminhoneiros e dos Padroeiros 2013

Informativo | 15/08/2013 03h01 - Atualizada em 15/08/2013 03h02

O alto nível de organização da festa fica evidenciado pela infraestrutura montada a fim de proporcionar ao público presente todo conforto e segurança, algo nunca visto antes em nosso município. O ambiente conta com 2 palcos que dão dinamicidade às apresentações, 4 telões posicionados em locais estratégicos, facilitando a visualização dos shows, 1 camarote com suporte para mais de 200 pessoas.

Continua depois da publicidade

São 3 entradas principais, as quais contam com uma equipe de 20 disciplinadores, visando proporcionar a segurança dos participantes. Além disso, há 10 saídas de emergências, também distribuídas estrategicamente. Conta-se também com uma equipe de segurança do município, além de duas outras contratadas especialmente para o evento, a SINDETAS (Itabaiana) com 70 seguranças e a BRAVA (Aracaju) com mais 50. A Polícia Militar completa a equipe, contando com 30 militares e mais 4 bases elevadas, ampliando a visão geral do evento. Vale destacar a presença de 2 unidades de UTI Móvel do SAMU à disposição para uma eventual necessidade.

Os artistas têm à sua disposição 4 camarins, devidamente equipados para lhes proporcionar conforto e comodidade.

O público pode ainda usufruir de uma diversidade de drinks e comidas nas barracas de coquetel e com os vendedores, estando estes devidamente credenciados para realizar tal atividade.

Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho
Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade