Carro da PM de Campo do Brito-SE colide com arvore durante perseguição

Acidentes | 31/07/2013 12h07 - Atualizada às 31/07/2013 13h33

Uma viatura do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia do 3.º BPM), com placa PGD-5424 de Recife-PE, colidiu em uma arvore no povoado Ceilão no município de Campo do Brito-SE.

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu por volta das 10:50 da manhã desta quarta-feira, 31, e segundo informações os policias, Soldado Fonseca e o aluno de Sargento Edivan, abordaram uma motocicleta Broz, vermelha, a qual não obedeceu a solicitação de parada e empreendeu fuga

Durante a perseguição o veiculo dirigido pelo Soldado Fonseca, ao passar em quebra molas, perdeu o controle e rodou na estrada de barro, vindo a colidir lateralmente com uma arvore.

O policial Edivan foi socorrido por uma equipe da saúde do próprio município, já o soldado Fonseca ficou no veiculo, pois sentia muitas dores e só foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno em Itabaiana-SE por uma equipe do SAMU com suspeita de fratura na costela.

Segundo informações o aluno de Sargento Edivan também foi encaminhado para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno com alguns cortes na cabeça.

Da redação do Portal Galerafest, por William Vinícius.

Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade