Dupla é presa em povoado de Itabaiana depois de furtar motocicleta na cidade de Campo do Brito

Policial | 30/07/2013 10h54 - Atualizada às 31/07/2013 10h24

Policiais lotados no 1.º Pelotão da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia do 3.º BPM) recuperaram no início da noite de segunda-feira, dia 29, uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125, de cor vermelha, ano 2004, momentos depois de ser furtada na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano.

Continua depois da publicidade

Após ter seu veículo levado por delinquentes a vítima acionou a Polícia Militar e de imediato a guarnição formada pelo SGT Melo e os soldados Paulo César, Rubivan e Aurélio saiu em diligência e depois de algumas buscas um popular informou ter visto um suspeito empurrando uma motocicleta por uma estrada vicinal.

Diante das informações recebidas os militares conseguiram localizar Vítor da Fonseca Santos, 20 anos, natural de Itabaiana (SE). Na casa, além do veículo de duas rodas os policiais também encontraram uma arma de brinquedo, semelhante a um revólver calibre 38. O suspeito, depois de ser preso, levou os militares até a casa do comparsa John Willans Jesus Santos, 20 anos, natural de Rosário do Catete (SE).

A dupla reside no povoado Mangueira, zona rural de Itabaiana, e a localização dos suspeitos só foi possível graças à colaboração do pai de um dos criminosos que conduziu os policiais até a residência do filho.

Continua depois da publicidade
Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade