Forte vendaval que ocorreu nesta madrugada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de 12 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 33 anos e seu filho de 12 anos foram socorridos por volta da meia-noite, sob escombros da casa onde moram. A casa desmoronou por causa da ventania. Pai e filho morreram na Santa Casa do município. Outras duas pessoas da família, que também estavam na residência, sofreram apenas ferimentos e foram socorridas por vizinhos.
Na Avenida Perimetral Mários Covas, dois trabalhadores rurais usaram um tremilhão (veículo de carga pesada) de transporte de cana-de-açúcar estacionado para se abrigar da tempestade. O veículo capotou e matou um deles, José Evandro do Nascimento, 32 anos, natural de Macambira-SE, o corpo foi enviado para sua cidade natal onde está sendo velado na casa de seus familiares no povoado Pé de Serra de Belinho em Macambira-SE há 60 km da capital de Sergipe, seu sepultamento será nesta terça às 8 horas no cemitério São José. Outro homem, de 56 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Porto Feliz.