Secretário municipal de Agricultura de Campo do Brito participa da Assembleia do Consórcio do agreste

Notícias | 23/07/2013 06h06 - Atualizada às 23/07/2013 06h06

O município de Itabaiana sediou nessa segunda-feira, dia 22 de julho, a Assembleia dos Prefeitos do Agreste de Sergipe. O município de Campo do Brito foi representado pelo secretário municipal de Agricultura e do Meio Ambiente, José Marcionílio da Rocha, e o presidente do CONDEM, Siveraldo da Cruz. Durante o encontro foram tratados assuntos pertinentes ao consórcio do lixo do agreste.

Continua depois da publicidade

O superintendente do consórcio, Caio Marcelo Valença Teles de Menezes destacou que o Consórcio do Agreste Sergipano foi contemplado com a quantia de R$ 404.000,00 (quatrocentos e quatro mil reais) para a elaboração do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos, por parte dos municípios que se encontram com toda a documentação regularizada perante o consórcio.

Caio Marcelo ainda informou que no mês de agosto os representantes do Ministério Público e do Tribunal de Contas do estado, estarão visitando os municípios que estão inscritos no Consórcio do Agreste de Sergipe. Sendo que dois municípios já receberam o ofício informando a data da visita, os quais foram Ribeirópolis e Itabaiana. Os demais ainda irão receber o documento posteriormente. O objetivo da visita é cobrar a regularização documental dos municípios no Consócio. Quatro municípios ainda estão pendentes com a documentação.

O evento aconteceu na sede da Câmara de Vereadores de Itabaiana.

Continua depois da publicidade
Com informações: SECOM | Campo do Brito
Tópicos Notícias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade