Prefeito de Campo do Brito emite nota de pesar e de solidariedade pelo falecimento do ex-prefeito Manoel de Souza

Informativo | 11/07/2013 15h38 - Atualizada às 11/07/2013 15h40

O Prefeito Alexsandro Menezes da Rocha cumpre o dever de comunicar o falecimento do senhor Manoel de Souza, mais conhecido por ‘Maim’, ex-prefeito do município de Campo do Brito, ocorrido na manhã desta quinta-feira, no hospital São Lucas, em Aracaju.

Continua depois da publicidade

Em respeito ao senhor Maim, o prefeito decretou luto oficial, por três dias, em homenagem póstuma a um dos filhos mais ilustres do município de Campo do Brito.

O senhor Manoel de Souza deixa a lembrança e os exemplos de um pai amigo, que viveu a vida com intensidade e simplicidade; de um homem sincero e verdadeiro e de um cidadão que, como homem público, escreveu sua história com as tintas da honradez e do trabalho.

Em nome da família enlutada, comunicamos que o enterro acontece nesta sexta-feira, dia 12 de julho, às nove horas, saindo o cortejo de sua residência, localizado na Praça Boa Hora, para o cemitério local.

Continua depois da publicidade

Que deus, na sua infinita bondade, acolha sua alma e que sua memória sirva de exemplo às novas gerações de homens públicos de nosso município e do estado.

Com respeito e consideração,

Alexsandro Menezes da Rocha

Prefeito Municipal de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade