Britenses se envolvem em trágico acidente na BR 407 em Jaguari-BA

Acidentes | 05/07/2013 17h14 - Atualizada às 05/07/2013 17h15

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (04/07) na BR 407, ceifou a vida de um idoso próximo ao povoado Várzea Grande em Jaguarari-BA.

Continua depois da publicidade

Segundo informações passadas a Polícia Civil de Jaguarari, o veiculo GM Vectra de placa NTO-1028 conduzido por um homem de prenome José Francisco, conhecido com Chico de Fasto do Brito Velho, juntamente com o passageiro de nome Pedro Vieira da Silva de 76 anos, natural de São Paulo, os mesmos vinham de Campo do Brito-SE, onde residiam, quando por volta das 16h15min passavam pelas imediações do povoado de Várzea Grande, interior de Jaguarari-BA e um pedaço de ferro foi arremessado de um caminhão e atingiu o veiculo, atravessando o para-brisa do carro e acertando o peito direito de Pedro.

A SAMU ainda foi acionada mais Pedro veio a óbito no local do acidente, o caminhão onde o objeto foi arremessado não foi identificado, o condutor do veiculo GM Vectra José Francisco não ficou ferido.

A polícia Técnica esteve no local realizando pericia e logo após removeu o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Jaguarari também estiveram no local registrando a ocorrência.

Continua depois da publicidade
Com informações e fotos do Portal Jaguarari
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade