Prefeitura de Campo do Brito participa de ação de plantio de árvores na Serra dos Montes

Informativo | 14/06/2013 21h54

No domingo, dia 09 de junho, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito em parceria com a ONG Canto Vivo e a Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora realizou uma ação de reflorestamento da Serra de São José dos Montes, área de preservação ambiental do município. Durante a atividade, cerca de 400 pés de árvores foram plantados, contribuindo assim para o reflorestamento da serra.

Após o plantio de árvore, foi servido um almoço no Salão Paroquial, com a presença do prefeito municipal, Léo Rocha. “Quero afirmar que estas ações representam um grande passo para a efetivação da recuperação da Serra de São José, importante cartão-postal de nosso município. A ONG Canto Vivo e a nossa paróquia fiquem certos que a prefeitura sempre estará presente neste tipo de trabalho. O nosso desejo é sempre fazer o bem ao povo de Campo do Brito”, destacou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Na ação ambiental, estavam presentes: o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcionílio Rocha; Cristiane Nogueira, presidente da ONG Canto Vivo; o Sr. Ademir, representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente; Padre Ionilton Lisboa, ex-pároco de Campo do Brito, além de cerca de 40 voluntários.

Com informações e imagem: SECOM | Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Meio Ambiente
Mais Recentes
Comentários
Publicidade