Prefeitura de Campo do Brito oferece cursos profissionalizantes

Informativo | 02/06/2013 14h19

A Secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, unidade de Itabaiana, realizou na noite da segunda-feira, dia 27 de maio, a aula inaugural dos cursos profissionalizantes, que serão ministrados no município de Campo do Brito.

Visando oportunizar a qualificação profissional para geração de emprego e renda da comunidade, foram ofertados quatros cursos, nesta fase inicial: confeiteiro, maquiador, operador de micro e espanhol. Foram ofertadas 80 vagas. Os cursos serão realizados no turno noturno, de segunda a sexta-feira.

Continua depois da publicidade

A secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento avalia como positivo esses cursos para o município, parabeniza os cursistas e deseja que todos aproveitem esta oportunidade que a administração do prefeito Léo Rocha proporciona.

A aula inaugural aconteceu no Colégio Estadual Deputado Francisco Paixão e contou com a presença do secretário municipal de Assuntos Extraordinários, José Ernesto Sobrinho, que representava o prefeito Léo Rocha, os secretários: Luce Cássia Nascimento, José Marcionílio Rocha e Josival Bezerra; o vereador Claudiano Evaristo; a diretora do SENAC, Maria Isabel de Assis; as coordenadoras do SENAC, Ely Daysi Santos e Lucivânia Santana e os instrutores: Luan Alves, Anita Almeida e Marcos Antônio da China.

Com informações: SECOM|CAMPO DO BRITO | Imagens: Fausto Filho

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade