Anuncie no i9

Prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, empossa novo secretário da Agricultura e do Meio Ambiente

Informativo | 17/05/2013 18h57

Em solenidade no gabinete, o prefeito do município de Campo do Brito, Léo Rocha empossou o novo secretário municipal da Agricultura e do Meio Ambiente, Marcionílio da Rocha, em substituição a Evairton Andrade Brito, que entregou a pasta, alegando questões pessoais.

Continua depois da publicidade

Durante a solenidade, a secretária municipal da Administração, Izabela Alves de Oliveira fez a leitura do decreto de posse. Em seguida, Evairton Andrade Brito agradeceu ao prefeito Léo Rocha pela oportunidade e deixou claro que o motivo foi de ordem pessoal. “Quero deixar bem claro que não houve nenhum problema quem me levasse a esta decisão. Confio e acredito no projeto do prefeito Léo Rocha. Estou me afastando por questões pessoais. Preciso me dedicar aos meus negócios”, destacou Evairton.

O secretário empossado, Marcionílio Rocha agradeceu ao convite do prefeito e afirmou que desenvolverá um trabalho, em conjunto com a sua equipe, para a agricultura e o meio ambiente do município. “No que for necessário, estaremos buscando recursos e estabelecendo parcerias para promover uma política viável à agricultura do município. Nossa meta é colaborar de maneira decisiva com a administração do prefeito Léo Rocha”, comentou Marcionílio Rocha.

Em seu discurso, o prefeito Léo Rocha agradeceu a Evairton Andrade pela sua colaboração à frente da secretaria, ao longo desta fase inicial da gestão. “Evairton continua tendo o meu apreço e minha admiração. O seu partido é da base aliada e será sempre consultado sobre as questões administrativas e políticas de nossa gestão”, disse o prefeito.

“Marcionílio da Rocha é um homem experiente no campo da agricultura, esteve por muito tempo, dirigindo a CODEVASF e sua participação em nossa gestão, será valiosa e bastante proveitosa. O nosso projeto é construir um novo tempo para Campo do Brito. Desejo boa sorte e sucesso nesta jornada,” finalizou Léo Rocha.

Participaram da solenidade, o prefeito Léo Rocha; os vereadores Etinho de Lourival, Josefa Magalhães, Claudiano Evaristo, Santos, Edinelson e Rege; os secretários municipais, Simone Cruz, Izabela Alves de Oliveira, Laelson Silveira, Max Weber Filho, Antônio Ribeiro Filho, Maria Angélica Andrade, Ana Cristina de Jesus, José Ernesto Sobrinho e Luce Cássia Nascimento e o radialista Zé do Sertão. Estavam ainda, alguns amigos e familiares do senhor Marcionílio da Rocha. Servidores do município participaram da solenidade que aconteceu na sede provisória da prefeitura municipal.

Com informações e foto: SECOM – Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade