Roubos e furtos a moto e bicicleta são registrados em Campo do Brito

Violência | 16/05/2013 12h16

Roubos e furtos a veículos de duas rodas tem se tornado cada vez mais frequente em Campo do Brito, município do Agreste Sergipano localizado 53 a km de Aracaju. Grande parte dos roubos ocorre durante a noite, fator que tem deixado à população da cidade cada vez mais assustada com a violência.

Continua depois da publicidade

O casos mais recentes ocorreu na noite dessa quarta-feira (15). Por volta das 22h, o professor identificado como Andeson ao sair de um Colégio Estadual se surpreendeu ao não encontrar a sua motocicleta que havia deixado estacionada nas imediações da instituição de ensino.

Ainda na quarta-feira (15), uma bicicleta foi roubada na cidade. O fato ocorreu por volta das 21h, o professor Wilson de Maria do correio, que é professor no Colégio Estadual Roque José de Souza, deixou sua bicicleta estacionada na porta da lan house de Adeilton por 5 minutos e ao retornar percebeu que tinha sido roubado. a bicicleta é vermelha e da marca “Samy”, o mesmo gratifica com R$ 50.00 a quem der pistas que leve ao encontro da mesma .

Com informações de Leonardo Dias – Itnet
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade