Motocicletas furtadas são recuperadas pela PM em Itabaiana e Campo do Brito

Policial | 13/05/2013 16h43 - Atualizada às 11/11/2016 14h22

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou duas motocicletas na madrugada desta segunda-feira, 13, ambas com restrição de furto, na área de atuação da unidade militar. A primeira, de cor cinza e placa NVG 8319, de Itabaiana, foi recuperada no próprio município de Itabaiana, a 58 quilômetros da capital sergipana, em situação de abandono.

Continua depois da publicidade

A outra motocicleta, de cor vermelha, com placa IAI 0307 de Aracaju, foi apreendida nas proximidades do município de Campo do Brito, após perseguição a dois indivíduos suspeitos que, ao notar a presença da viatura policial, empreenderam fuga. A PM efetuou diligências e recuperou a moto em uma região de difícil acesso, sendo que a dupla conseguiu lograr êxito na fuga.

O major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão, informa aos proprietários dos referidos veículos que procurem a delegacia de Polícia Civil do município de Itabaiana, munidos de documento que comprovem a propriedade, a fim de reaver seu bem junto à autoridade policial local.

O comando do 3º BPM orienta aos que tiverem seu veículo furtado ou roubado a fazer o registro da ocorrência na delegacia de polícia local, a fim de que a PM possa identificar, através das estatísticas, os principais locais de incidências deste tipo de delito, e efetue um trabalho mais incisivo e eficiente de prevenção.

Continua depois da publicidade
Ascom PMSE | Fotos: 3º BPM/PMSE
Tópicos Campo do Brito, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade