Tenente da PM acusada de receber propina do jogo do bicho no município de Campo do Brito, tem sua prisão preventiva revogada

Policial | 07/05/2013 13h26

A tenente da policia militar Márcia Cristina de Oliveira Santos, acusada de receber propina do jogo do bicho no município de Campo do Brito, teve sua prisão revogada.

Continua depois da publicidade

A tenente Márcia Cristina de Oliveira Santos, que comandava o pelotão da policia militar no município de Campo do Brito, teve a prisão administrativa decretada no dia 20 de março, após o comandante do 3º- Batalhão, instalado em Itabaiana, major Chaves ter feito algumas advertências à policial que mesmo sendo avisada, teria continuado a receber a propina. A acusação que pesava contra ela era de que fazia o recolhimento e distribuía com alguns PMs, enquanto outros não aceitaram.

A partir daí Tenente Cristina teve a prisão preventiva decretada, tendo sido encaminhada ao Presmil, onde aguardou até a manhã desta terça-feira (07), quando o advogado de defesa da tenente, Emanuel Caccho conseguiu a revogação da prisão.

Emanuel Caccho entrou com o pedido de revogação da prisão que foi aceito pelo promotor João Rodrigues e a juiza Juliana Nogueira julgou favorável a revogação, sendo acompanhada pelos juízes militares.

Continua depois da publicidade

Tenente Cristina foi solta e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: FaxAju
Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade