Secretário de comunicação de Itabaiana visita à sede da TV CAN em Campo do Brito-SE

Notícias | 06/05/2013 09h30 - Atualizada às 06/05/2013 13h55

Mostrando-se interessado com este mais novo veículo de informação no estado, o secretário de comunicação Anderson Christian do município de Itabaiana visitou na última quinta-feira (2) a sede da TV CAN, onde teve a oportunidade de melhor conhecer esse projeto inovador que tem ótimas pretensões na área do jornalismo e entretenimento de todo o agreste e também do estado. Durante a apresentação do projeto da TV CAN o secretário permaneceu bastante atencioso e em diversos momentos dirigiu alguns questionamentos relacionados à estrutura, produção e objetivos da equipe.

Continua depois da publicidade

A TV CAN é o mais novo e inovador meio de comunicação do estado, com sua sede no município de Campo do Brito, a emissora de TV Web já inicia na apresentação do seu projeto de levar informação ao povo do agreste por meio de programas que serão transmitidos em horário nobre através de seu site www.tvcan.com.br (Em fase de conclusão) e de uma cadeia de sites afiliados, incluindo o Portal Galerafest.com.

A programação audiovisual da TV CAN deve ir ao ar ainda neste mês com o programa “Conexão Agreste”, apresentado pelo jornalista Douglas Santos o programa tem por objetivo informar sobre as principais notícias relacionadas ao agreste. A existência de outros programas também é pauta dentro do projeto.

Fonte: TV CAN – William Santos
Tópicos Campo do Brito, Informática e Tecnologia
Mais Recentes
Comentários
Publicidade