Assaltantes fazem arrastão em lanchonete e outros assaltos são registrados no centro de Campo do Brito

Policial | 28/04/2013 00h07 - Atualizada às 28/04/2013 13h17

Mais uma vez uma onda de assaltos ocorre no município de Campo do Brito, na noite deste sábado, 27, vários assaltos foram registrados na cidade.

O primeiro ocorreu numa lanchonete localizada na Praça Mário Ribeiro de Brito Filho, aonde a dois assaltantes chegaram em uma motocicleta CG 150, por volta das 22h30min utilizando capacetes e armados levaram dos clientes celulares e dinheiro.

Continua depois da publicidade

Na fuga dos ladrões um dos clientes que é segurança de uma empresa privada, que a redação do portal não conseguiu a identificação, efetuou dois disparos em direção dos meliantes e os mesmos revidaram, felizmente ninguém foi atingido.

Segundo informações a polícia foi acionada e chegaram ao local 45 minutos após o ocorrido e saiu em diligencia à procura dos assaltantes.

– MAIS ASSALTOS

Mais assaltos foram registrados na cidade, um jovem que estava em seu veiculo, teve seus bens levado por assaltantes na Rua Siqueira Campo de Menezes, nas proximidades do Colégio Estadual Guilherme Campos.

Neste caso o jovem já tinha acabado de ser assaltado na lanchonete, onde foi levado seu aparelho celular.

Ainda na Rua do Colégio Estadual Guilherme Campos, dois jovens estavam em uma motocicleta quando assaltantes abordaram e levaram celular, dinheiro e a chave da moto.

Já na Praça 13 de julho, por volta das 23h30min, três jovens foram abordadas por homens armados de moto e tiveram dois celulares levados.

Da redação por William Vinícius.
Revisão: Mônica de Jesus
Matéria atualizada para correção de informação

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade