Prefeitura de Campo do Brito intensifica trabalho na recuperação das estradas vicinais do município

Informativo | 24/04/2013 17h52

“O nosso objetivo é deixar todas as estradas vicinais do município em perfeitas condições de uso”, assim destacou o prefeito Léo Rocha, quando determinou às secretarias municipais de Obras e de Transportes uma força tarefa para a recuperação de todas as estradas vicinais do município de Campo do Brito.

O trabalho vem sendo realizado desde o mês de janeiro. O prefeito Léo Rocha comentou que o trecho que compreende o Ceilão, Boa Vista, Piçarreira, Jorge, Garangau, Iraque, Tapera da Serra, Biribeira e Serra das Minas, está totalmente recuperado.

Continua depois da publicidade

“Se você pegar o trecho da Gameleira, Cercado, Terra Vermelha e da Catinga Redonda, este trajeto está recuperado. A nossa equipe de trabalho vem intensificando os pequenos trechos dentro dos povoados. O trabalho é intenso e deve cobrir em breve espaço de tempo, a totalidade do município”, explicou o prefeito.

Tanques e Poços Artesianos

Além da recuperação das estradas, a equipe vem dedicando atenção na abertura e na limpeza de tanques e poços artesianos das comunidades e de agricultores do município. “Efetuamos no mês de março, a limpeza do tanque da comunidade do povoado Catinga Redonda, que estava sem manutenção há mais de 20 anos. Neste sábado, estamos com a nossa equipe no povoado Brito Velho, com a limpeza do tanque e na recuperação das estradas”, destacou Léo Rocha.

Com informações e imagens: SECOM | Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade