wm
bbnet
Supermercado
fotto
Anuncie
Studio Milena Andrade

Homem perde controle da motocicleta e cai no centro de Campo do Brito

Acidentes | 19/04/2013 13h55

Na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 13h o Sr. Jardiel Andrade Silveira, 49 anos, perdeu o controle de sua motocicleta, modelo Biz de placa IAJ-4832, e caiu na Rua Augusto Ribeiro Tavares, centro de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Segundo informações de populares, Jardiel saiu de uma oficina e ao entrar em uma esquina perdeu completamente o controle caindo logo em seguida. Ele vinha em baixa velocidade, estava sem capacete e bateu o rosto no chão, além dos arranhões no rosto estava com muitas dores na perna direita, a qual não conseguia movimentar e dores nas costas.

Foram feitas cinco chamadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e na ultima tentativa a atendente informou ao filho da vitima, Rony, que uma pessoa identificada como Bruna havia cancelado o chamado e que estaria enviando uma equipe que estava em Carira até o local.

Devido à demora do SAMU, por volta das 13h 45min, os familiares preferiram leva-lo na ambulância do município, pois ele reclamava de muitas dores. Segundo o motorista da ambulância, Jardiel seria encaminhado para o HUSE em Aracaju, pois em Itabaiana e Lagarto não havia ortopedista hoje.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade