I Mostra Literária Infantil do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) em Campo do Brito

Informativo | 17/04/2013 17h36

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, foi realizada a abertura da I Mostra Literária Infantil do PETI. O evento acontece durante todo o dia na Concha Acústica da Praça Nossa Senhora da Boa Hora. O projeto é uma ação da secretaria municipal da Assistência Social.

Na abertura estavam presentes: a secretária municipal da Assistência Social, Maria Angélica Andrade Almeida; Debora Regina, Psicóloga do município; Maria da Conceição Menezes Santos, diretora da escola municipal Maria Delfina Celestino de Oliveira; as professoras Erika de Souza, Sônia Menezes da Silva e Iolanda Silva Barbosa, além da equipe da secretaria de Assistência Social.

Continua depois da publicidade

A I Mostra Literária Infantil tem como objetivo comemorar o Dia do Livro Infantil, assim como fortalecer os vínculos das crianças e adolescentes do PETI com a comunidade, mostrando o desenvolvimento desses jovens a partir das ações desenvolvidas pela secretaria da Assistência Social do município.

Durante todo o dia teremos várias apresentações das crianças e adolescentes sob a coordenação dos orientadores sociais, assim como a exposição de livros e revistas infantis e didáticos.

Com informações e imagens: SECOM | Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade