Prefeitura de Campo do Brito presta contas ao FNDE e garante Merenda e Transporte Escolar

Informativo | 16/04/2013 19h25

Com prazo previsto para encerrar no dia 30 de abril, o município de Campo do Brito, região do agreste de Sergipe, prestou as informações referentes ao transporte escolar (PNATE – Programa Nacional do Transporte Escolar) e à merenda escolar (PNAAE – Programa Nacional da Alimentação Escolar), do exercício financeiro de 2012.

Segundo o responsável pela prestação de contas do município, Luiz Pacheco, as informações foram encaminhadas no dia 08 de abril, do ano em curso. “Estas informações garantem ao município o recebimento dos recursos federais para o transporte e a merenda escolar. Temos o compromisso em manter em dia todas as informações, sem elas, o município pode ficar sem receber os repasses. Diante disso, podemos afirmar com segurança que Campo do Brito fez a sua parte”, explicou Pacheco.

Continua depois da publicidade

Luiz Pacheco comentou ainda, que nesta quarta-feira, dia 17, serão encaminhadas a Brasília, quatros importantes propostas para o desenvolvimento de Campo do Brito. “Com a determinação do prefeito Léo Rocha, foram solicitados os seguintes projetos: Construção de um Mirante na Serra de São José dos Montes; Construção da Orla da Barragem; Construção da Praça de Eventos e Revitalização da Bica da Tapera,” destacou.

Estes projetos foram discutidos em reunião, ocorrida no dia 05 de abril, em que participaram o prefeito Léo Rocha, o vice-prefeito Paulo César Lima, alguns secretários municipais, técnicos, arquitetos, engenheiros e alguns servidores municipais.

Com informações: SECOM | Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade