Motocicleta utilizada no assalto ao Ponto Banese em Macambira é recuperada pela PM

Policial | 12/04/2013 21h37 - Atualizada às 11/11/2016 14h19

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou, na manhã desta sexta-feira, 12, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na última quarta-feira, 10, no município de Itabaiana, a 58 quilômetros de Aracaju.

O veículo foi apreendido no povoado Taperinha, na zona rural de Itabaiana, quando os policiais se deslocavam para averiguar uma possível ocorrência de assalto a uma agência bancária do Banese no município de Macambira.

Continua depois da publicidade

A guarnição formada pelo tenente Eurico, sargento Rodrigues, soldados Santiago e Francisco saiu em diligências ao referido município e, ao transitar pelo povoado Taperinha, se deparam com a motocicleta, que havia sido abandonada pelos suspeitos.

Houve perseguição, porém os acusados conseguiram evadir-se em um automóvel modelo Celta, de duas portas, cor prata. A equipe verificou que a motocicleta é produto de roubo e fora tomada de assalto na quarta-feira, no município serrano. As buascas continuam no intuito de identificar e prender os envolvidos.

Foto: 3° BPM/PMSE

Tópicos Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade