Anuncie no i9

Professor de academia de Campo do Brito foi obrigado jogar o carro em uma pequena ribanceira para não colidir com caminhão

Acidentes | 04/04/2013 18h57

Um acidente foi registrado no final desta tarde de quinta-feira, 04, por volta das 17:25h na Rodovia João Paulo II entre os municípios de Campo do Brito e Itabaiana.

Continua depois da publicidade

O acidente envolveu um veículo modelo Corsa de cor prata, placa JPO-6119 licenciado em Itabaiana, dirigido por Genilson Serafim. Segundo o motorista do Corsa, ele seguia em direção ao município de Campo do Brito, onde reside e também é professor da Academia M2 Fitness quando de repente,  um caminhão indo em direção a Itabaiana ultrapassou uma moto obrigando o professor a jogar seu carro para o acostamento para não colidir, consequentemente o mesmo acabou caindo em uma pequena ribanceira.

Genilson informou que o motorista do caminhão vinha descendo e apenas deu sinal de luz para que ele tirasse o carro da pista, após desviar do caminhão percorreu cerca de 200m pelo acostamento, em seguida caiu numa pequena ribanceira. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro.

O trânsito ficou um pouco congestionado durante a retirada do carro que ocorreu por volta das 17:55.

A Rodovia João Paulo II que vem sendo conhecida como “rodovia da morte”, em quase toda a sua extensão não possui acostamento, dificultando a vida dos motoristas que necessitam desse espaço na pista.

Redação e Fotos por William Vinícius.
Edição: Mônica de Jesus
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade