Anuncie no i9

Prefeito Léo Rocha empossa nova Secretária Municipal da Saúde de Campo do Brito

Saúde | 04/04/2013 17h10 - Atualizada em 04/04/2013 17h17

O Prefeito Léo Rocha empossou na manhã desta quinta-feira, 04, a nova secretária municipal da Saúde, a funcionária pública estadual, Ana Cristina de Jesus. O ato aconteceu no gabinete do prefeito, na sede da prefeitura.

Continua depois da publicidade

Durante o encontro, Léo Rocha pediu empenho total com as questões da saúde pública do município. “A saúde é a nossa prioridade e meu pedido é que Ana Cristina exerça com afinco as atividades à frente da pasta”, disse o prefeito.

Ana Cristina agradeceu ao prefeito Léo Rocha pelo convite e afirmou que está pronta para ajudar no que for preciso. “Vou pedir a colaboração e o empenho de todos os colaboradores, bem como, estarei aberta às queixas, críticas e opiniões. Estou aqui para somar, ajudar a administração, pois acredito que em conjunto poderemos fazer uma saúde de qualidade”, destacou.

Em nota oficial a secretaria de comunicação do município informou que o motivo da saída de Patrícia Ribeiro Rocha foi uma decisão de ordem pessoal. O prefeito comentou que recebeu a notícia com surpresa, pois sempre confiou no trabalho da secretária. “Patrícia sempre contará com o meu apreço e a minha admiração. Desejo a ela, boa sorte e sucesso em sua nova jornada profissional”, comentou Léo Rocha.

Com informações e foto: SECOM | Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade