Representante comercial de Campo do Brito sofre acidente na BR-235 com destino a Carira

Acidentes | 04/04/2013 12h42 - Atualizada às 11/11/2016 14h18

Ontem (03) por volta das 8 horas o Sr. Mauricio de Santana Santos (34), representante comercial se dirigia a Carira em sua moto Bros Placa NVG 5295, e ao descer do asfalto para o acostamento para que o automóvel que vinha logo atrás ultrapassasse, derrapou nas britas, perdendo o controle da moto vindo ao solo.

O Soldado Ramos pertencente à 2ª Companhia de Carira, que vinha no sentido Itabaiana, notou a moto caída e o representante desacordado, no qual acionou o comando da PM solicitando o resgate e o SAMU e o Corpo de Bombeiros que em poucos minutos chegaram ao local efetuando os primeiros socorros no local, foi detectado a principio fratura na face, sendo conduzido ao hospital regional de Itabaiana, a moto foi levada ao posto rodoviário federal de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

“Já ví isso acontecer várias vezes, mas não chegavam a cair, depois que recaparam a pista, deixaram a brita solta, isso é um absurdo.” disse Antonio Martins, morador do povoado Terra Dura, local onde ocorreu o incidente, no km 62, fato este que ocorre em toda extensão da BR-235, principalmente no percurso que liga Itabaiana a Carira.

Fonte: MAIS CARIRA

Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade