Bandidos fazem arrastão em Campo do Brito e levam tudo que podem pelas ruas

Policial | 25/03/2013 09h42 - Atualizada às 25/03/2013 09h47

Bandidos causaram terror na cidade do Campo do Brito, na noite deste domingo, 24, quando promoveram um verdadeiro arrastão, assaltando estabelecimentos comerciais e pessoas que encontravam pela frente.

Segundo informações da população, uma lanchonete no centro da cidade foi assaltada, onde proprietária, funcionários e clientes tiveram que passar tudo o que tinham. Já na saída da cidade nas proximidades do posto Boa Hora, bandidos efetuaram vários disparam e assaltou um jovem, levando sua motocicleta CG 150, o jovem nada sofreu.

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem, um evento está sendo realizado no município e o movimento de carros e motos estava muito grande, o que facilitou a ação dos assaltantes.

Infelizmente a segurança em todo o estado vem sendo questionada, devido ao pequeno numero de policiais nos municípios, em Campo do Brito, são poucos os policiais e apenas uma única viatura. Agora ficam as perguntas, a quem podemos recorrer numa hora dessas? Onde estão as autoridades?

– Para relembrar

Na madrugada da ultima segunda-feira, 18, bandidos arrombaram com um maçarico um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município.

Da redação por William Vinicius

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade