Prefeito de Campo do Brito Léo Rocha recebe a visita de políticos sergipanos

Informativo | 23/03/2013 13h36 - Atualizada às 23/03/2013 20h38

Na manhã deste sábado, dia 23 de março, o prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha recebeu a visita de autoridades políticas do estado, em torno de um café da manhã. O prefeito recepcionou o senador Eduardo Amorim; o deputado estadual Venâncio Fonseca; o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho; os ex-prefeitos de São Domingos, Hélio e Robson Mecenas; o presidente da Câmara de São Domingos, Everaldo dos Santos e o vereador Antônio José; o vereador de Areia Branca, José Ailton e o ex-deputado estadual Zé Milton de Zé de Dona.

Durante o encontro, o senador Eduardo Amorim destacou a liderança política do prefeito Léo Rocha e agradeceu pela recepção. “Depois de uma recepção desta natureza, quero afirmar que o meu gabinete em Brasília está à disposição do povo de Campo do Brito. O prefeito Léo Rocha contará com o nosso apoio em todos os pleitos para o desenvolvimento do município”, disse o senador.

Continua depois da publicidade

O prefeito Léo Rocha estava acompanhado dos vereadores do município: o presidente da Câmara, Etinho de Lourival, Rege, Santos, Edinelson, Claudiano e Beco; dos secretários municipais: Ernesto Sobrinho, Max Weber, Antônio Ribeiro Filho, Evairton Andrade, Egnaldo Pinto, Ângela Carla Mendonça, Angélica Andrade, Simone Cruz, Everton Cunha, Laelson Silveira e Josival Bezerra. Alguns auxiliares diretos da administração, também estiveram presentes no café da manhã.

Perguntado sobre o evento, o prefeito Léo Rocha comentou que para resolver os problemas do município, buscará o apoio de todas as lideranças políticas do estado. “Meu objetivo é fazer o melhor para Campo do Brito. Vamos recorrer a todos que possam trazer o desenvolvimento para o nosso povo”, destacou o prefeito.

Viagem a Brasília

O secretário municipal da Comunicação, Josival Bezerra anunciou que o prefeito Léo Rocha viaja na próxima segunda-feira, dia 25 de março, com destino a Brasília para dar continuidade aos trabalhos de captação de recursos para o município. “Em Brasília o prefeito vai se reunir com técnicos dos ministérios, sempre acompanhado de alguns políticos sergipanos que já garantiram empenho para a liberação de recursos para o município”, afirmou Josival Bezerra.

“Este café da manhã tem um simbolismo importante, em menos de 100 dias, o prefeito Léo Rocha mostra a sua força política e atrai a atenção de políticos locais e da região. Isso é compromisso público com o povo de Campo do Brito. Podemos afirmar que estamos assistindo ao surgimento de uma grande liderança política para o povo britense”, afirmou o secretário.

Com informações: SECOM | Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade