Secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico publica edital sobre seleção dos contemplados ao Programa Minha Casa Minha Vida

Informativo | 12/03/2013 12h20 - Atualizada às 12/03/2013 12h21

Buscando soluções efetivas para minimizar o problema do déficit habitacional no município, a prefeitura de Campo do Brito, através da secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico publicou edital dos candidatos aptos a participarem do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, em municípios com população até 50 mil habitantes.

A secretária municipal do Desenvolvimento Econômico Luce Cássia Nascimento informou que os critérios são estabelecidos e avaliados por normas do Ministério das Cidades. “Nesta primeira etapa foram contempladas 40 pessoas. Num segundo momento, outras 30 famílias receberão a boa notícia para a construção da casa própria. Nossa meta é que neste ano, possamos mudar a vida de cerca de 120 famílias de Campo do Brito”, comentou a secretária.

Continua depois da publicidade

As obras terão início do mês de abril, num prazo de um ano para a conclusão e entrega dos imóveis. As casas serão construídas no Loteamento denominado Lagoa, na zona urbana do município. “Oportuno informar que já foi feita a adesão de mais 30 casas que deverão ser construídas no mês de agosto. Esta documentação foi encaminhada ao Ministério das Cidades para a análise, que em seguida será realizado o
cadastramento das famílias que se enquadrem ao programa”, explicou Luce Cássia.

“Estes projetos contam com o apoio substancial do prefeito Léo Rocha e a determinação é de contribuir para a construção do maior número possível de imóveis em Campo do Brito”, finalizou a secretária.

Com informações: SECOM / Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade