Prefeito Léo Rocha viaja a Brasília em busca de recursos para Campo do Brito

Informativo | 11/03/2013 16h54

Contrário às práticas do passado de que nunca tinham tempo ou nem sequer buscavam recursos e parcerias para o desenvolvimento do município, o prefeito Léo Rocha e o vice-prefeito César Lima seguiram viagem nesta segunda-feira, dia 11, com destino a Brasília, capital da república. Esta é a segunda vez que o prefeito viaja com destino à capital federal, depois das eleições ocorridas em outubro de 2012, em busca de soluções efetivas para minimizar os problemas do município, localizado na região do agreste de Sergipe.

O prefeito Léo Rocha comentou que o objetivo da viagem visa buscar recursos federais para o município. “Neste período vamos nos reunir com os deputados e senadores que compõem a bancada federal de Sergipe para solicitar ajuda para a liberação de recursos que estão empenhados para Campo do Brito. Nossa meta é conseguir o maior número possível de projetos para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Estão agendadas reuniões com o deputado federal Valadares Filho e o senador Valadares, lideranças partidárias do prefeito Léo Rocha e do vice César Lima. “o PSB é um partido aliado do governo federal e queremos pleitear o acesso do município aos recursos destinados através das emendas parlamentares. O povo de Campo do Brito pode ficar tranquilo, pois trabalho e disposição não nos faltará. Onde tiver recursos, iremos atrás. Queremos o melhor para a nossa gente”, assegurou o vice-prefeito César Lima.

Como prova de que estas viagens rendem bons frutos para o município, foi a aquisição de uma retroesvadeira, entregue pessoalmente pela presidente Dilma Roussef em sua última viagem a Sergipe, em janeiro deste ano. Um pleito realizado pelo prefeito Léo Rocha, em outubro de 2012. O assessor de Comunicação, o Radialista Zé do Sertão acompanha o prefeito e o vice-prefeito nesta viagem de trabalho.

Com informações: SECOM / Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade