Anuncie no i9

Prefeito Léo Rocha viaja a Brasília em busca de recursos para Campo do Brito

Informativo | 11/03/2013 16h54

Contrário às práticas do passado de que nunca tinham tempo ou nem sequer buscavam recursos e parcerias para o desenvolvimento do município, o prefeito Léo Rocha e o vice-prefeito César Lima seguiram viagem nesta segunda-feira, dia 11, com destino a Brasília, capital da república. Esta é a segunda vez que o prefeito viaja com destino à capital federal, depois das eleições ocorridas em outubro de 2012, em busca de soluções efetivas para minimizar os problemas do município, localizado na região do agreste de Sergipe.

Continua depois da publicidade

O prefeito Léo Rocha comentou que o objetivo da viagem visa buscar recursos federais para o município. “Neste período vamos nos reunir com os deputados e senadores que compõem a bancada federal de Sergipe para solicitar ajuda para a liberação de recursos que estão empenhados para Campo do Brito. Nossa meta é conseguir o maior número possível de projetos para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o prefeito.

Estão agendadas reuniões com o deputado federal Valadares Filho e o senador Valadares, lideranças partidárias do prefeito Léo Rocha e do vice César Lima. “o PSB é um partido aliado do governo federal e queremos pleitear o acesso do município aos recursos destinados através das emendas parlamentares. O povo de Campo do Brito pode ficar tranquilo, pois trabalho e disposição não nos faltará. Onde tiver recursos, iremos atrás. Queremos o melhor para a nossa gente”, assegurou o vice-prefeito César Lima.

Como prova de que estas viagens rendem bons frutos para o município, foi a aquisição de uma retroesvadeira, entregue pessoalmente pela presidente Dilma Roussef em sua última viagem a Sergipe, em janeiro deste ano. Um pleito realizado pelo prefeito Léo Rocha, em outubro de 2012. O assessor de Comunicação, o Radialista Zé do Sertão acompanha o prefeito e o vice-prefeito nesta viagem de trabalho.

Com informações: SECOM / Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade