Câmara de Vereadores de Campo do Brito conta agora com 8 vereadores no bloco da situação

Política | 27/02/2013 21h07 - Atualizada às 27/02/2013 21h09

Durante a sessão desta terça-feira, 26, os vereadores nominalmente declararam de qual bloco fariam parte naquela casa legislativa.

Continua depois da publicidade

Como já era esperado os vereadores Etinho de Lourival, Rege, Edinelson, Santos, Claudiano, Magalhães e Beco fariam parte do bloco da situação e os vereadores Bel de Pio, Crisinho e Cacareco da oposição, a novidade foi a vereadora Marivalda que declarou que fará parte do bloco da situação. Com isso o bloco da situação fica com oito vereadores e o da oposição com três.

Após a sessão em conversa com a vereadora Marivalda da Cruz (PDT) que fez parte da coligação “O progresso continua”, informou que fará parte do grupo da situação para ajudar ao prefeito de Campo do Brito no que for melhor para cidade e que irá aprovar projetos que venham trazer o bem para o povo; e se houver alguma dúvida em algum projeto, irá se manifestar a respeito, como ela mesma diz que, já fez algumas vezes quando era da situação do ex-prefeito Manuel de Souza. Ela também informou que, foi eleita pelo povo e vai trabalhar para o povo.

– Presença do Secretário de Assuntos Extraordinário na sessão

Continua depois da publicidade

A sessão da noite de ontem contou com a presença do Secretário de Assuntos Extraordinários, José Ernesto Sobrinho (Neto), que fez o uso da palavra para explicar projetos do executivo que foram enviados a aquela casa.

O ex-vereador Neto apresentou e explicou os projetos que devem ser aprovados na sessão desta quinta, entre eles estão a Campanha do IPTU e um projeto que prevê a quitação de débitos a prefeitura sem o pagamento de taxas de multas e juros.

Esse projeto prevê que pessoas que possuírem débitos com a prefeitura terão o prazo até o dia 15 de março para quitar sem a necessidade de pagar multas e juros.

Da redação por William Vinícius.
Edição Mônica de Jesus
Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade