Incêndio em prédio no centro de Campo do Brito

Campo do Brito | 20/02/2013 12h33 - Atualizada às 20/02/2013 12h39

Residência em um prédio, situado à Rua Siqueira de Menezes, nº 18, 1º andar, no centro de Campo do Brito (SE), foi parcialmente destruída por um incêndio na manhã desta quarta-feira, dia 20.

Continua depois da publicidade

Segundo informações o incêndio deu inicio as 10h40min quando vizinhos observaram fumaça saindo por uma das janelas do prédio, de imediato o 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM) que fica localizado na cidade de Itabaiana foi acionado.

Enquanto a equipe dos bombeiros não chegava, pessoas tentaram apagar com baldes e mangueira, mas o incêndio só pode ser controlado com a chegada após alguns minutos da equipe de Corpo de Bombeiros.

No momento não havia ninguém na residência, onde mora uma senhora identificada por Irene, de 80 anos, apenas o cachorro de estimação, que saiu logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Segundo o Tenente Breno, do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), as causas do incêndio ainda são desconhecidas e só poderá ser determinada após a realização de pericia. O fogo atingiu principalmente o quarto e a sala, há suspeita de que o inicio tem sido no quarto e se espalhando. A cozinha não foi atingida, mas ficou bastante danifica principalmente por causa da fuligem que danifica a tinta da casa. Ainda segundo o tenente a estrutura do prédio não ficou comprometida, apenas o reboco do teto que cedeu por causa do calor.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade