Homem é preso em Macambira, acusado de estuprar enteados

Policial | 14/02/2013 18h45

Na tarde desta quinta-feira, 14, a Policia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do pintor Gilvan dos Santos Alves, 38 anos, sob acusação de estupro de vulnerável, no município de Macambira, distante 67 quilômetros de Aracaju. A ordem foi expedida pela juíza Elaine Afra, e cumprida pela equipe da delegacia local da PC, sob o comando do delegado Fábio Kano.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado, a polícia recebeu uma denuncia do Conselho Tutelar a respeito de abusos sexuais contra duas crianças, de 11 e 13 anos. “A partir daí foi iniciada uma investigação que confirmou o abuso. Em depoimento, o acusado confessou que mantinha relação apenas com o enteado de 13 anos, mas as vítimas confirmaram que o abuso aconteciam com os dois. As crianças serão encaminhadas para realizar os devidos exames”, explicou Fábio Kano.

Gilvan dos Santos Alves já morava há mais de três anos com a mãe das crianças, com quem tem três filhos. Ela será investigada por omissão, já que em depoimento ela admitiu ter presenciado o abuso do marido contra o filho. O acusado será encaminhado para Delegacia Regional da PC em Itabaiana, onde permanece detido.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade