SEAD divulga resultado do processo seletivo para contratação de professores da SEED

Educação | 01/07/2010 22h34

A Secretaria de Estado da Administração divulga nesta 4ª-feira, 30, a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor de educação básica da SEED. A relação completa está no endereço eletrônico www.sead.se.gov.br e será publicada no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas previstas no edital serão convocados para a perícia médica durante o período de vigência do Processo Seletivo Simplificado de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Educação (SEED). As primeiras convocações devem começar na primeira quinzena de julho seguindo o cronograma de convocação a ser elaborado pela SEED. A organização do concurso alerta os candidatos a manterem os seus endereços residenciais e contatos telefônicos atualizados junto à Sead.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado para contratação de professores foi aberto no período de 11 a 13 de maio e registrou 13.557 inscrições. Foram abertas 1.849 vagas a serem preenchidas de acordo com a necessidade da SEED na capital e em diversas cidades do interior do Estado.

RESULTADO FINAL

Resultado dos Recursos
SEED resultado final
Resultado final por disciplina
Resultado final por área de musica
Resultado final por centros profissionalizantes
Resultado final por necessidades especiais por disciplina
Resultado final por necessidades especiais por centros profissionalizantes
Resultado final por indigena ou quilombola

Tópicos Educação, Sergipe, Últimas Notícias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade