Lançada a Campanha do IPTU 2013 em Campo do Brito

Economia | 22/01/2013 21h24 - Atualizada às 22/01/2013 21h25

Todos os investimentos em pavimentações de ruas, melhorias na educação, saúde, iluminação pública e incentivos às áreas cultural e esportiva são advindos dos recursos arrecadados pelo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

E é justamente por este motivo que foi lançada a Campanha do IPTU 2013 em Campo do Brito “Tudo+ Para Você”, na tarde desta terça-feira (22), no salão nobre da prefeitura.

Continua depois da publicidade

Os contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 28 de fevereiro, em cota única, terão o desconto de 20% e ainda poderão concorrer a vários prêmios. Serão sorteados uma bicicleta, dois liquidificadores, um fogão, três ferros e uma TV 32’ LED.

A nossa cultura infelizmente em nível de nordeste e de Brasil ainda fica sendo questionada de onde será investido os valores dos impostos, e por isso peço a população de Campo do Brito que tenha em seu pensamento essa questão de pagar o IPTU, pois nós teremos com a arrecadação destes impostos, investimento em uma melhor saúde, uma melhor educação, uma melhor assistência social, obras para o nosso município, e Campo do Brito é um município carente e necessita destes investimentos e é pensando nisso que lançamos essa campanha, que é uma inovação, declarou o prefeito Léo em seu discurso.

Aproveitando a solenidade o prefeito municipal Alexsandro Menezes Rocha (Léo), recebeu a caravana do Projeto Rondon que ficará em Campo do Brito para a realização de vários projetos.

O lançamento da campanha foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, gerente municipal do Banco do Banese, o ex-prefeito Tonho de Zefinha, o pároco da cidade Ionilton e funcionários.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade