Condutor de motocicleta é preso pela PM após ser flagrado com veículo roubado em Campo do Brito

Policial | 22/01/2013 09h24 - Atualizada às 11/11/2016 14h05

A Polícia Militar, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), sediado em Campo do Brito, prendeu, por volta das 17h da segunda-feira, 21, André Santos, de 22 anos de idade, mais conhecido por ‘Zeca Urubu’, que transitava pelo município em um veículo de placa clonada.

No momento da abordagem, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda CG 150, completamente plotada de amarelo e com placa HZE 1709. Após consulta ao sistema Infoseg, os policiais verificaram que a placa da moto pertence, na verdade, a um veículo Voyage, do município de Aracaju.

Continua depois da publicidade

André Santos, 22 anos Desconfiados, os policiais realizaram uma nova consulta, desta através do chassi da moto, e constataram que o veículo se tratava originalmente de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa OEK 7369, do município de Campo do Brito. A mesma havia sido tomada de assalto no mês de dezembro de 2012, no povoado Garangau, em Campo do Brito.

André Santos é natural do município de Itaporanga D’Ajuda, mas reside em Campo do Brito há cerca de 10 anos, atualmente no povoado Ceilão em Campo do Brito.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde o acusado confessou ter sido ele, juntamente com um amigo de prenome Marcos, quem tomou de assalto a motocicleta recuperada. Participaram da prisão o soldado Paulo César, que se encontrava de folga, além dos soldados Oliveira e Aurélio, que estavam de serviço efetuando o policiamento ostensivo do município britense.

Fotos: 1ª Cia/3º BPM

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade