Professora de Campo do Brito em New York manda recado através do Galerafest: “Em New York por meus alunos”

Vc Repórter | 20/01/2013 22h45

Professora da rede pública de ensino de Campo do Brito em New York. Isto não é piada! É uma realidade promovida pelo governo federal.

O programa “Ciências sem fronteiras” é realmente para todos. Você só precisa ter um bom conhecimento da língua estrangeira do país que você pretende concorrer a uma bolsa.

Continua depois da publicidade

Oito sergipanos estão comigo em NY, outros foram para estados diferentes. Uma experiência única que realmente fará diferença em minhas aulas no “Guilherme Campos” e no “Padre Freire”. Um caminho aberto para os professores que desejam melhorar seus conhecimentos. O “ciências sem fronteiras’ leva você a qualquer lugar.

Não deixe que o descaso do governo estadual e municipal acabem com o sonho de melhorias na educação. Como dizem aqui: ‘We can change” Nós podemos mudar, melhorar. E a sala de aula é o lugar ideal para isso. Acreditar nisso me trouxe a NY, não estou aqui para fazer turismo mas sim para aprender mais e como diz o slogan do “Guilherme Campos” fazer a diferença.

Aqui, ando sempre com a bandeira da minha cidade, é ela que representa os alunos das escolas onde trabalho.

Até mais, prof. Joseana

Matéria enviada pela professora Joseana através do Vc no Galerafest, envie você também sua matéria, denuncia, flagrante para [email protected]

Tópicos Campo do Brito, Educação, Vc Repórter
Mais Recentes
Comentários
Publicidade