Supostos documentos rasgados são encontrados em poço dentro da prefeitura de São Domingos

Notícias | 06/01/2013 11h03 - Atualizada às 06/01/2013 11h04

Poço com 12 metros de profundidade, abarrotado de supostos documentos oficiais é descoberto dentro do gabinete da prefeitura.

Ações de impunidade administrativa insistem em perpetuar no pode público na esfera executiva municipal em todo país.

Continua depois da publicidade

No município sergipano de São Domingos, foi descoberto no sábado (5) um poço com 12 metros de profundidade, abarrotado de supostos documentos oficiais dentro do gabinete da prefeitura. Populares curiosos estiveram no local para ver o descaso.

Na Secretaria Municipal de Finanças, a sala foi encontrada em completa desordem, com móveis revirados, ausência de documentos referentes às contas da administração anterior, além do cofre aberto e vazio

O recém – prefeito empossado Pedro Silva (PT) ficou estarrecido diante da situação, porque não tem a menor noção de como está o déficit da prefeitura em relação aos fornecedores, como também, à folha de pagamento dos servidores públicos do município.

O chefe do poder executivo municipal se dirigiu a delegacia da cidade para prestar. A polícia esteve no local e será realizada uma perícia para dar início à investigação.

Os reflexos da inoperância administrativa são visíveis pelas ruas da cidade, com lixo acumulado, ausência de saneamento básico e problemas na infraestrutura.

Por Ed Carlos (Diario do Agreste) / Foto:Valkenedy Mendonça

Tópicos São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade