Prefeito Léo Rocha determina Mutirão de limpeza em Campo do Brito

Notícias | 02/01/2013 18h57 - Atualizada às 02/01/2013 19h24

O prefeito do município de Campo do Brito, Léo Rocha determinou nesta quarta-feira, 02, que as equipes de Limpeza realizem um mutirão para recolher o lixo e entulho acumulados em toda a cidade.

A informação foi dada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Max Weber Filho. “A ordem é limpar Campo do Brito. O mutirão tem o objetivo de mudar a cara da cidade e estamos empenhados na execução de uma limpeza geral, percorrendo ruas e praças, retirando lixo e entulho”, comentou.

Continua depois da publicidade

O trabalho começou pelas principais ruas e avenidas da cidade. Um grande aparato foi mobilizado para realizar o serviço: são 03 caçambas, 02 Pás Carregadeiras e 01 Patrol e mais de 15 pessoas envolvidas no trabalho.

A ação é uma medida tomada pelo prefeito Léo Rocha, diante da situação encontrada na cidade, devido ao acúmulo de lixo e entulho na maioria das ruas e até mesmo em avenidas na área central da cidade.

O Secretário de Obras, Max Weber Filho comentou que o mutirão será realizado até a retirada total do lixo e entulho espalhados na cidade. “Precisamos contar com a colaboração dos moradores, colocando o lixo e o entulho em local adequado, no que facilita o trabalho de nossas equipes de limpeza urbana”, solicitou o secretário.

Da Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade