Léo Rocha e César lima serão empossados hoje em Campo do Brito

Política | 01/01/2013 14h09 - Atualizada às 01/01/2013 16h11

Na tarde, desta terça-feira, dia 1º de janeiro, o prefeito eleito Léo Rocha e o vice-prefeito César Lima tomarão posse em Campo do Brito, município do agreste sergipano. A cerimônia terá início às 15h com a solenidade de posse na Câmara de Vereadores de Campo do Brito, onde também serão empossados os 11 vereadores. Em seguida, acontece a missa a ser celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Hora. Após a missa, a comitiva segue em cortejo até a sede da Prefeitura Municipal para a solenidade de transmissão do cargo de Prefeito e a posse coletiva dos secretários municipais.

Eleito com mais de 7 mil votos, o prefeito Léo Rocha destacou que o seu mandato será na rua, em contato com o povo. “Entendemos que uma cidade é feita de gente. E nós não podemos nos esquecer disso. Esse governo não vai ter medo do contato com o povo e da poeira das ruas. Nosso governo deve estar nas ruas, nas praças e nos povoados: próximo, acessível, transparente e verdadeiramente mais humano”.

Continua depois da publicidade

Biografia do Prefeito

Alexsandro Menezes da Rocha nasceu em 05 de novembro de 1974, filho de José Carlos da Rocha e Givanete Menezes da Rocha. Pai de duas meninas Camille e Ana Lívia. Empresário do ramo da construção civil, com atuação no mercado sergipano, há mais de 17 anos, Léo começou cedo a dirigir os rumos da sua empresa ARM Construções. Com esta iniciativa empresarial, transformou-se em um dos maiores empregadores no município de Campo do Brito.

A ARM gera hoje mais de 600 empregos, garantindo ao trabalhador de Campo do Brito, estabilidade e pagamento dos seus salários em dia. São mais de 2.500 pessoas beneficiadas diretamente e indiretamente, através de uma ação empresarial pautada pelo trabalho, pelo respeito e pela dedicação. Pilares difundidos por Léo entre todos os seus colaboradores. Na vida política, Léo recebe os ensinamentos do seu pai, José Carlos da Rocha, ex-vereador do município, e a herança do seu avô, João Luiz da Rocha, que foi vice-prefeito e vereador. Recebeu o reconhecimento do povo de Campo do Brito sendo eleito por três vezes, como vereador, no período de 1996 a 2008.

Em 2008, candidatou-se ao cargo de Prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, obtendo uma votação de 4.782 votos. Desta experiência, Léo se consolidou como a principal liderança política de Campo do Brito. Construiu um grupo forte e coeso, discutiu ao longo dos últimos quatro anos, um projeto viável para a construção de uma nova ordem na política do município.

No pleito eleitoral de 2012, foi eleito Prefeito Municipal de Campo do Brito, numa coligação formada por 09 partidos, conquistando votação histórica e conseguiu eleger 07 vereadores.

Da Assessoria de Comunicação
Josival Bezerra

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade