Jovens de Itabaiana são detidos em Campo do Brito por suspeita de crime de assalto

Policial | 29/12/2012 10h53

Policiais do 1.º Pelotão da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois jovens por volta das 12h30 desta sexta-feira, dia 28, na cidade de Campo do Brito, no agreste sergipano, acusados de crime de assalto.

Continua depois da publicidade

Os presos foram identificados como Paulo Wendel Santos, 19 anos, morador da Travessa Bom Jardim com a Rua Francisco Oliveira, Luan da Silva Santos, 20 anos, residente na Travessa José Oliveira, ambos em Itabaiana (SE).

Eles trafegavam em um ciclomotor, marca Shineray, com restrição de roubo e um deles pulou do veículo ao perceber a presença da viatura, no entanto, foi dominado e em seguida detido.

De com informações levantadas pela PM, Luan da Silva já esteve preso por duas vezes por crime de porte ilegal de arma de fogo e deixou a cadeia em julho de 2012, enquanto Paulo Wendel cumpriu pena de 1 ano e cinco meses por crimes de receptação e assalto e saiu da prisão no último mês de novembro.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pelos Cabos Aragão, Edvan e soldado Fonseca, além do soldado Paulo César e do cabo Miguel, que mesmo de folga prestaram auxílio aos colegas de farda.

Após a prisão a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade