Policial Militar é homenageado com título de cidadão Britense

Notícias | 26/12/2012 15h39 - Atualizada às 11/11/2016 14h03

O Soldado da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Paulo César dos Santos, que é natural de Aracaju/SE, recebeu no dia 18 do corrente mês, o Título de Cidadão Britense pelos relevantes serviços prestados como Policial Militar no município de Campo do Brito.

O Militar está pela quarta vez prestando serviço no município, sendo que começou seus trabalhos na comunidade em 1999, quando se formou soldado e foi encaminhado pelo Comando Geral para o Destacamento de Polícia Militar de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Em janeiro de 2002, o soldado Paulo César fixou residência na cidade e de lá pra cá, vem desempenhando seu trabalho de forma a conquistar a credibilidade e confiança da população Britense, tornando-se, assim, um dos policiais mais respeitados no Município.

O projeto que outorgou o Título ao Militar foi proposto pelo Vereador João Batista Santos, Presidente atual da Câmara de Vereadores, e aprovado por unanimidade pelos atuais Vereadores.

Participaram da Cerimônia o Subtenente Ronivaldo, representando a Polícia Militar através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e diversas autoridades.

Ascom PM/SE

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade