Troca de tiros envolvendo dupla de assaltantes na tarde desta segunda-feira, dia 10, culminou em um jovem de 18 anos ferido e comparsa foragido.
O caso ocorreu no povoado Barro Preto, zona rural de Macambira (SE), após policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia (1.º Pel/3.º BPM) perseguirem dois jovens em uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, com placas OEJ 0145/SE, licenciada em Aracaju, em fuga pela rodovia estadual que Liga Campo de Brito a Macambira.
A dupla é suspeita de crime de assalto a uma loja de confecções na cidade de Campo do Brito (SE).
Na perseguição o jovem Vivaldo Menezes Filho, 18 anos, disparou várias vezes contra a viatura dos policiais. Os tiros acertaram o para-brisa dianteiro do veículo. Os PMs revidaram e o jovem acabou sendo alvejado com três disparos.
O comparsa de Vivaldo, identificado apenas pelo pré-nome de Adriano conseguiu escapar por um terreno às margens da rodovia.
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
Vivaldo Menezes é natural de Itabaiana e reside nas proximidades da Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
A Polícia realizou buscas pela localidade na tentativa de encontrar o segundo envolvido na ação criminosa, no entanto, ele fugiu pelo matagal.