PM flagra dupla com revólver em festa do centenário de Campo do Brito

Policial | 30/10/2012 08h10

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu Thieres Pereira Santos, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos em poder de uma arma de fogo na noite de domingo, 28, na cidade de Campo do Brito, distante 64 quilômetros da capital sergipana.

A guarnição comandada pelo cabo PM Leite efetuava o policiamento a pé durante um evento festivo na praça 13 de Julho, em Campo do Brito, quando foi informada por populares de que havia dois indivíduos armados em meio à multidão.

Continua depois da publicidade

Ao serem abordados, os indivíduos foram identificados como Thieres Pereira Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Com o menor de idade, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração adulterada, com três munições intactas.

Diante da situação de flagrante, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana pela guarnição composta pelos cabos Leite e Aragão e os soldados Agton e Arialdo, onde permaneceram à disposição daquela unidade da Polícia Civil.

Ascom PM/SE

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade