Prefeitura de Campo do Brito começa pagar “mudança de classe”, confira as secretárias

Campo do Brito | 22/10/2012 18h45 - Atualizada às 22/10/2012 22h26

Após negociação com o SINDIBRITO, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito começa a realizar a mudança de letras dos funcionários públicos municipais.

O projeto de lei que institui o plano de carreira e remuneração dos servidores públicos civis do município de Campo do Brito, foi criado no dia 14 de dezembro de 2011, e depois de muitas mudanças foi aprovado pela Câmara de Vereadores no mês de Março de 2012.

Continua depois da publicidade

O salario base dos funcionários começou as serem alterados e pagos logo em seguida, mas as Mudanças de Classes (Mudanças de Letras) só começou a ser paga no vencimento passado, onde funcionários do Controle Interno, Transporte, Esporte e Cultura, Gabinete, Obras, Saúde (Endemias) receberam a alteração.

Segundo a presidente do SINDIBRITO, Lucinara Santos, no próximo vencimento, pagamento no mês de novembro referente a outubro, os funcionários da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria de Ação Social e Secretaria Municipal de Saúde PAB e PSF, receberam já de acordo com as letras.

As demais secretárias receberam nos meses seguidos. Com relação aos retroativos, assim que todas as secretarias tiverem recebendo, já de acordo com as mudanças, será negociado.

Clique aqui e confira o Plano aprovado pelo executivo.

Da redação por William Vinícius.

Leia também:

Vereadores se reúnem com funcionários públicos de Campo do Brito para discutir plano de carreira;

Funcionários municipais decidem e prefeito veta plano de carreira aprovado por vereadores;

Câmara de Vereadores de Campo do Brito volta de recesso e plano de carreira dos funcionários do município é discutido.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade