Anuncie no i9

Câmara de Vereadores de São Domingos sofre vandalismo

Policial | 10/10/2012 10h10 - Atualizada em 11/10/2012 21h51

O prédio da Câmara de Vereadores do município de São Domingos foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira, dia 9. Ao chegar ao trabalho, funcionários da Câmara perceberam que um basculante que dá acesso ao banheiro do prédio tinha sido quebrado com um tijolo que destruiu parte do vidro.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada do município, Mariana Andrade, houve apenas a quebra da janela e ainda não há indícios de que alguém tenha conseguido adentrar no prédio. “O representante da Câmara esteve na delegacia para prestar um boletim de ocorrência e nós já abrimos as investigações para ver se algum vizinho possa testemunhar sobre quem poderia ter feito esse ato”, conta Mariana.

Ao ser questionada se o ocorrido poderia ter motivação política por conta da eleição municipal ocorrida no último domingo, 07, a delegada informou que nenhuma das possibilidades podem ser descartada.

Até o momento, não se sabe quem cometeu o vandalismo e o que teria motivado à ação. A perícia foi chamada e esteve no local para averiguar os fatos.

Fonte: Infonet
Tópicos Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade