Deputado lamenta as ameaças ao prefeito de São Domingos

Eleições 2012 | 09/10/2012 17h05

O deputado estadual e líder da oposição,Venâncio Fonseca, usou a tribuna para lamentar os atos de violência em São Domingos após o encerramento da votação.

Segundo ele, ocorreram atos pontuais em Sergipe, mas prevaleceu a festa da democracia. Naquele município, frisou, houve vandalismo. “Estive na Secretaria de Segurança Pública para levar o prefeito de São Domingos (Robson Mecenas). Depredaram a casa dele e fomos pedir segurança de vida. O secretário João Eloy disse que vai dar garantias e proteção ao prefeito. Chegaram a jogar um paralelepípedo no telhado da casa dele”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Segundo Venâncio Fonseca, ocorreram atos de violência também em Macambira, onde há um clima de tensão. “Não concordo de forma alguma. Ontem depredaram a casa de Mecenas e foi preciso retirar o prefeito da cidade. Quem ganhou que curta a vitória, mas jamais partir para a violência pessoal. A pessoa que perde a eleição não pode nem ficar em sua casa, é um absurdo. A polícia precisa investigar, abrir inquérito e levar o caso ao Judiciário”.

Fonte: Alese

Tópicos Política, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade