Esposa do candidato a prefeito do PSC em Campo do Brito é perseguida por homens encapuzados

Policial | 03/10/2012 23h40 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 03, quando a esposa do candidato a prefeito, José Roque da Cruz (PSC), estava realizando visitas na Rua do Cruzeiro em Campo do Brito.

Segundo Rosana Santos Queiroz, desde o momento em que ela saiu de sua residência localizada na Praça Boa Hora, estava sendo seguida por dois veículos, ao chegar a uma casa na Rua do Cruzeiro a mesma começou a conversar com uma cidadã da localidade, quando de repente mais dois veículos chegaram e começaram a cercar o seu veiculo.

Continua depois da publicidade

A moradora com bastante medo entrou para a residência e chamou Rosana e mais duas meninas que estavam com ela, com bastante medo, pois segundo ela os homens estavam encapuzados. Estava também com Rosana, o filho do candidato Roque, José Roquemberg da Cruz.

A mando da juíza veículos do Choque realizaram diligencias nas ruas do município. Segundo assessoria do candidato hoje pela manhã foi solicitado na Secretaria de Segurança Publica mais apoio policial, e foram enviadas a juíza, fotos que comprovam que os mesmo estão sendo perseguidos constantemente.

Da redação por William Vinícius, nas Eleições 2012.

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade