Esposa do candidato a prefeito do PSC em Campo do Brito é perseguida por homens encapuzados

Policial | 03/10/2012 23h40 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 03, quando a esposa do candidato a prefeito, José Roque da Cruz (PSC), estava realizando visitas na Rua do Cruzeiro em Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Segundo Rosana Santos Queiroz, desde o momento em que ela saiu de sua residência localizada na Praça Boa Hora, estava sendo seguida por dois veículos, ao chegar a uma casa na Rua do Cruzeiro a mesma começou a conversar com uma cidadã da localidade, quando de repente mais dois veículos chegaram e começaram a cercar o seu veiculo.

A moradora com bastante medo entrou para a residência e chamou Rosana e mais duas meninas que estavam com ela, com bastante medo, pois segundo ela os homens estavam encapuzados. Estava também com Rosana, o filho do candidato Roque, José Roquemberg da Cruz.

A mando da juíza veículos do Choque realizaram diligencias nas ruas do município. Segundo assessoria do candidato hoje pela manhã foi solicitado na Secretaria de Segurança Publica mais apoio policial, e foram enviadas a juíza, fotos que comprovam que os mesmo estão sendo perseguidos constantemente.

Continua depois da publicidade
Da redação por William Vinícius, nas Eleições 2012.
Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade