Anuncie no i9

Acusado de homicídio e roubo é preso em Campo do Brito

Policial | 25/09/2012 20h14 - Atualizada em 22/11/2016 14h39

Acusado de homicídio e roubos à mão armada no município de Campo do Brito e na cidade de Itabaiana, o servente de pedreiro José Roque de Jesus, 41 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 25, por agentes civis da Delegacia de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

José Roque já respondia por crimes anteriores e estava sendo investigado, sob acusação de ter matado por vingança, em fevereiro de 2012, um homem identificado como José Almeida Santos, 30 anos, por acreditar que a vítima teria assassinado o seu irmão, no ano anterior, num episódio de atropelamento. O acusado é conhecido como “NI” e praticou o crime a golpes de faca.

A época do homem homicídio José Roque chegou a ser preso temporariamente, no entanto, estava respondendo o crime em liberdade. Porém, a delegada Lauana Guedes solicitou sua prisão preventiva e a juíza da Comarca do município de imediato deferiu o pedido.

De acordo com informações levantadas pela polícia, José Roque também já havia sido preso anteriormente nos municípios de Campo do Brito e Itabaiana por crime de roubo e sempre atacava as pessoas com o uso de faca.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade